sexta-feira, 30 de julho de 2010

H x M

Estava eu na sala, assistindo Tv, porque agora eu tenho que fazer social, já que falaram que eu passei minhas férias inteira na internet, e vi o assunto que vai ter hoje no Globo Reporter, calma meu amô, não sou estudado no assunto, mas o blog é meu, eu falo a "merda" que eu quiser. Claro que não falarei nada tão sério, é minha opinião, e quem me conhece sabe que minha opinião é sempre cômica. Mas então a diferença começa ja facil, de cara... ja começa pela cuts, pêlos, peitchos, claro, sempre tem aqueles bombados ridículos que ficam com peitchos enormes e colocam camisetas de decotes V e só falta o sutiã da Victória's Secret né? acreditando.
Tem as roupas, "mulhé" nasceu pra ser diva, poderosa, provocante, sexy, se fode pra ficar bonita. Já o "homi" coloca qualquer bosta "e ta bom", entretando graças ai Santa Britney da piriquita de fora, uma porcentagem de 50% dos homens se vestem bem, vai, serei bonsinho. Hoje está tudo mais mudado, moda masculina influênciando moda feminina, vice e versa. Há 3 anos eu também achava "feio" calça skinny, falava que "dividia o saco", e que devia ser desconfortável, ilusão, foi só eu chegar no manequim 38 que eu só compro ela, e se não é, eu mando fechar. há!
Já a mulher, na moda, ta deixando de ser aquela coisinha fofinha de Deus, belezinha do papai, e ta forte, sozinha , poderosa, mostra uma mulher que não precisa de outra pessoa pra conseguir, se é tudo isso não sabemos, mas passa uma imagem assim, totalmente focado a divas musicais, a super-heroínas, ou seja, aquele "poder" do homem foi "meio" que deixado de lado, e hoje a mulher mata a cobra e mostra o pau. O homem, amassou o saco, passou vasilina pra colocar a calça, usa camisetas menores, (gente isso é FATO, como assim, levantar o braço e minha barriga aparecer? as confecções estão super pequenas).Calma, eu não sou feminista e nem machista, e acho besta essa briga entre ambos, que depois de 30 minutos de briga se resolve na (cama) conversa mais rápida. Só que eu vi a chamada e me deu vontade de falar sobre, ok? Claro, que tem muita coisa que eu poderia ficar falando aqui, que ja mudou, que irá mudar, e que nunca mudará, mas não preciso, todos ja sabemos.
Portanto, fica ai para vocês esse post, das mudanças na moda que sofreram e que com certeza sofrerão brevemente, Lady Gaga ta aí pra deixar a mulherada com cara de Dragestchí né ( Drag + Travestchí) HAHAHAHA

Botaoteca - Instant Button Vera Verão




Nenhum comentário:

Postar um comentário