domingo, 10 de outubro de 2010

Riachuelo fecha com estilista da Osklen

video Prim/verão SPFW 2010/2011 Osklen

Então né? se você como eu acha que pelo menos pra linha feminina nessa ultima coleção que ficava tocando insuportavelmente o refrão de Hot n' Cold no comerncial da Riachuelo, que a coleção em si foi boa, as cores pasteis e babados víntages, o xadrez e as botas mais country, eu achei uma boa investida, ate porque sabemos que riachuelo é levar para o povo, eu não gosto de comprar lá, não porque é feio, mas porque eu sei que vou sair na rua e terá uns três com a mesma roupa, anyway, melhorou muito. A possível noticia que eu vi é que a riachuelo fechou parceria com Oskar Metsavaht que é o estilista da Osklen, veremos entao a Riachuelo toda natureza, com o cheiro do ar puro e todas as sensações que a natureza nos proporciona...
Só digo que se fizerem aqueles tenis masculinos estilo Osklen só que barato pra riachuelo, eu to lá comprando...sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário