Tem as roupas, "mulhé" nasceu pra ser diva, poderosa, provocante, sexy, se fode pra ficar bonita. Já o "homi" coloca qualquer bosta "e ta bom", entretando graças ai Santa Britney da piriquita de fora, uma porcentagem de 50% dos homens se vestem bem, vai, serei bonsinho. Hoje está tudo mais mudado, moda masculina influênciando moda feminina, vice e versa. Há 3 anos eu também achava "feio" calça skinny, falava que "dividia o saco", e que devia ser desconfortável, ilusão, foi só eu chegar no manequim 38 que eu só compro ela, e se não é, eu mando fechar. há!
Já a mulher, na moda, ta deixando de ser aquela coisinha fofinha de Deus, belezinha do papai, e ta forte, sozinha , poderosa, mostra uma mulher que não precisa de outra pessoa pra conseguir, se é tudo isso não sabemos, mas passa uma imagem assim, totalmente focado a divas musicais, a super-heroínas, ou seja, aquele "poder" do homem foi "meio" que deixado de lado, e hoje a mulher mata a cobra e mostra o pau. O homem, amassou o saco, passou vasilina pra colocar a calça, usa camisetas menores, (gente isso é FATO, como assim, levantar o braço e minha barriga aparecer? as confecções estão super pequenas).Calma, eu não sou feminista e nem machista, e acho besta essa briga entre ambos, que depois de 30 minutos de briga se resolve na (cama)
Portanto, fica ai para vocês esse post, das mudanças na moda que sofreram e que com certeza sofrerão brevemente, Lady Gaga ta aí pra deixar a mulherada com cara de Dragestchí né ( Drag + Travestchí) HAHAHAHA
|
Botaoteca - Instant Button Vera Verão
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário