terça-feira, 14 de setembro de 2010

Coleção Verão 2010/2011 MELISSA



Então, o que falar da nova coleção da Melissa Amazonista? Eu achei tudo!
Fui na SPFW e entrei no stand da Melissa, e estava maravilhoso, todo um ambiente amazonia e tals, mas falando dos modelos, achei cores diferenciadas, modelos diferenciados, e vi nessa coleção a primeira open boot (que EU vi, que fique bem claro), ainda ate achei meio estranho, mas eles inovaram nos modelos, sem dúvida, saiu por completo aquele "modelo melissa" ou melissinha e tals...Eu vi modelo ate meia pata LINDA, que ai no video esta com cor laranja, mas lá no stand era um roxo MARA...bom, melissa é melissa, meninas se matam pra comprar, e realmente eu gostei de vários modelos dessa coleção...e de quebra ganhei um modelo exclusivo da SPFW que dei pra minha mãe...haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário