terça-feira, 28 de setembro de 2010

O real Zac Efron.

Olha Brasyl, eu precisei postar isso. Depois disso eu posso durmir feliz que ate meus 21 anos eu fico bonito, bombado e viro sexy symbol.
Tudo é culpa do jornal britânico The Sun, que soltou essa foto dele, na boa? acho otimo pra tudo esse povo ver que não existe gente perfeita, bonita, e tals, e sim pessoas ricas, famosas e afins, nada que muitas horas no dermatologista, dentista, cabeleireiro e lojas...

QUE CABELO É ESSE BRASYL? eu morria de vontade de ter o cabelo dele, agora vejo que o meu é MUITO melhor...(terei que buscar outro divo inspirador)

É Zac ria, ria da nossa cara...mas eu sabia, sempre soube que seu cabelo era chapinha, com muita pasta modeladora, sempre soube, nem me cabeleireiro acreditava...

Botaoteca - Instant Button Beijo me liga

Um comentário:

  1. ADOREI.. to rindo super aqui. Mew, to me achado tão LINDA. uahsuhaushuahsuhas. Vc tem um cabelo mto daora. E nem precisou de muito dinheiro pra isso aushauhsuhaushaus.

    ResponderExcluir