quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Gisele e Giane meladinhos no editoral da Colcci

Ta ai, meu bein. Como eu sempre falo, é só fazer carão, ter corpão e levar o editorial que pro sensual que ajuda a coleção, não que seja sucesso ? mas ajuda, por que? porque tudo isso, é o clichê more, pro povo achar que (no grosso modo) vai ficar sexy, linda, magra, anoréxica, e melacada daquele jeito quando vestir essa roupa toda estampada...Melecada ela va ficar mesmo ? porque meu amour, avisa a Colcci que somos um país tropical, e não que não usaremos calça no verão mas esssa coleção é primavera/verão, sooo...uma calça mega grudada, com cara de tecido grosso? ok ...
Na parte feminina, nessas fotos ao lado, ja é mais cara de verão e primavera brasileiro ? ja achei mais aquela coisa de, "estou na praia, sou rica, linda e glamurosa".
Bom nada contra, eu ainda como uma pessoa normal, gostaria muito naquela besteira de um ex adolescente, futuro adulto e atual jovem de ter um jeans colcci, claro que gostaria ?
Mas na minha opinião, achei fraquinho o desfile, apostaram no show só. Giane não tem corpo pra ser modelo de passarela, Gisele ahazou, linda e loira, o que eu gostei foi a estampa mesmo, como na foto acima, que no desfile da spfw tinha ate para roupas masculinas, eu achei diferenciado, uma coisa mais litoral, meio largado, e arriscaria ate a dizer, que ja que esta meio nessa coisa homem meio mulher, mulher meio homem, então eu acho uma aposta legal essa estampa de flores pro guarda-roupa masculino.











Nessa foto acima, eu achei a estampa, acho que da pra ter uma noção ? eu gostei mesmo, achei diferenciada, em bermudas e calça. Ta bapho, é uma aposta legal, só não precisa dessas camisetas transparentes, eu pego metrô com nordestinos que usam camisetas assim, e sério, não é legal. Mas juro que pelo menos o shorts, será meu presentinho de natal. pq?

Botaoteca - Instant Button Eu sou Rica

Nenhum comentário:

Postar um comentário