domingo, 12 de setembro de 2010

Megan Fox é a capa da Elle

É, queridos, a moça linda, não mais natural, pois ela se rendeu a cirurgias plásticas, Megan Fox é a capa da Elle de Outubro.
Mas eu tenho que dizer que realmente ela é linda, e que esta no momento dela, e quando é assim tem que aproveitar, só não pode ficar blasè e criticar o diretor do filme me que trabalha, porque ai perde o emprego né gata?
Aos 24 anos, ela esta perfeita e com carinha de 20, eu sou desses ok?
A moça ainda disse que sofre preconceito por ter casado cedo e com isso recebe muitos comentários maldosos, calma, para...Ela casou com quem?
Ta, o cara é Brian Austin Green, e tem 37 anos...e pense o que quiser, esse ... foi pra isso mesmo, ta ok, ele ficou "mundialmente" conhecido como "David Silver"em 1990, em Beverly Hills 90210. Mas, me diga, o que uma menina linda de 24 faz com um cara que não esta mais no auge da carreira? e tem 13 anos a mais que ela? ele investiu dinheiro em ações e esta podre de rico? só se for...
Pra terminar a gente ve uma foto dos dois, pra só ter certeza que como o amor esta no ar, e realmente o amor existe, porque gente...o povo é maldoso só isso, é completamente normal um simbolo sexual de 24 anos querer um flopado de 37...
Então gente o que acha? ela ainda se esforçou e colocou um oculos pra dar uma envelhecida, e ate pagar de sou "cult" e não ligo pra beleza verdadeira, mas a gente sabe que você não é assim né Megan..?
Ok, vai...deixe o amor tocar seu coraçãosinho nesse domingo, a gente acha fofo, acha meigo, acha feio das pessoas falarem coisas feias pra você ta Megan? a gente te defende...

Nenhum comentário:

Postar um comentário