terça-feira, 31 de agosto de 2010

Filhinha de Mick Jagger em ensaio sensual para a Hudson Jeans

Não pense que só a Lulu Gimenez que é uma otchima administradora de "empresas", a ex-modelo Jerry Hall também sabe direito onde deixar que coloquem as coisas nela. Eis que ai nasceu essa menina que hoje é uma das modelos mais promissoras da atualidade, eu? penso que ela é magra, é bonita, buuuuuuut...é filha do Mick Jagger ok?então precisa falar mais nada, ate eu se fosse filho dele seria um f*dido em qualquer coisa que quisesse fazer e iria fazer qualquer coisa, porque né? pra que talento ou vocação se eu sou filho do Mick Jagger, sou rico POHA.
Anyway, essa são umas das fotos do ensaio (que na boa? clichê de ensaio de jeans...calça e pessoa nua na parte superor, inove na proxima okain?). Achei ela bonita ate, magra, cara de modelo mesmo, mas não deixo de bater no que falei...anyway quem sou eu?
A e eu falei que tem gente que compare ela com a a Brigitti Bardot? humm...ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário