domingo, 29 de agosto de 2010

As modelos mais bapho em um livro da Vogue britânica

A revista Vogue britânica que é bapho, e super tendência no mundo da moda, vai lançar um livro com todas as modelos mais conhecidas, requisitadas, caras, ricas, lindas, magras...ok.
Essa é a proposta do "The Faces of Fashion: Vogue Model" que será como um catálogo, de musas baphônicas, mas calma bethy, não é aquele catálogo da Jaquiti okain? você gata, que pensa em comprar esse livro (primeiramente será bem caro e se você não é rica como a Carolina Ferraz, não poderá comprar) então, se conseguir comprar não pense que escolherá a musa do dia e virará ela pra sair de casa, toda magra, anoréxica e linda. Esse livro é só pa fazer contade nas gordas, bem assim, que vão ficar olhando as modelos magras e pensar, "eu bem deveria ter ouvido minha mãe quando ainda tinha 15 anos e não comer tudo aquilo e docê e nem tomar refrigerante, porque hoje estou cheia de celulite, e pior ainda, estou casada com aquele barrigudo que não é mais o mesmo de 10 anos atras e tenho 2 crianças pra cuidar" .
Sim, elas do livro são divas, se querem o filho, engravidam, nasce e deixam com a baba, e voltar a ser magras, lindas, e botoxadas.
Além de fotos pra deixar vocês com inveja, o livro também traz informações sobre o que cada uma dela trouxe pro mundo da moda, e ainda vem com a dieta que elas seguem pra ficar linda e magra, pra te deixar magra anoréxica também ok? (não essa parte eu inventei).
O livro da Vogue UK é de autoria do diretor criativo da revista, Robin Derrick, e do ex editor de fotografia da mesma revista, Robin Muir. O lançamento esta previsto para Outubro no Reino Unido, por 45 Libras. Eu como sou rico, e vou viajar pra lá na minha semana do saco cheio em Outubro vou comprar. ta? (não)

Nenhum comentário:

Postar um comentário