sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mariah é RICAAAAAA gentên.


Ok, a foto dela no Brasil não é essa, mas eu achei essa cara, TÃO Maraia, que tive que postar, ta tão blasé, ta tão, me toca que meus seguranças te descem o cassete, e ta mais magra né, o que ja é um grande começo. bjos!
Então, eu vi tarde ja que ela estava no Brasil e ai nem quis postar aqui, pra ser mais um só, então eu vi isso, que talvez poucas pessoas saibam o numero exato que ela gastou na churrascaria, mas que todos sabem que foi muito, pois é meus amoures, ela gastou mais de R$ 2 mil reais na tal churrascaria, em que? em carne né, pergunta besta...
Pois é, quando eu acho que ela se superou pelo tamanho que esta nas fotos sem photoshop que os paparazzis tiraram dela na tal churrascaria, ela supera com a quantia que gastou na mesma...tenso!
E eu to triste porque o show é amanha e eu não vou, então eu vou postar a atual foto dela, pra ficar olhando e lembrar que não quero ver uma gorda cantando e eu sentindo cheiro de bosta de boi...Ta a cara da mimosa né? MUUUUUUUito gata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário