segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Figurino Mariah Carey!

Então, ja passou, acabou, tudo ja mostrou e postou as fotos sobre ela, e eu estava com preguiça e não postei logo que aconteceu, super sincero. Mas eu não vou mostrar apenas as fotos, ate porque todo mundo ja viu né minha gente... Vou falar sobre, mas é minha opinião, que pode ou não ser diferente da sua. Primeiramente falando, desse, "I wanna be a princess", Ta a cara da Aretha Franklin. Gata, se você ja esta gorda, e todos nós sabemos que você esta, não vai pro vestido com volume, só te deixou mais maior, esta com cara de fantasia de loja barata, e a coroasinha? achei bapho...(ironicamente claro), a unica coisa que se salva na foto é a bisha com cara de blasé pedindo pra afastarem...HAHA não, brincadeira, é o esmalte dela, que eu achei ate que digno....vamos lá....
Toda pirilampa, toda feliz, achando que as pessoas estão enchergando ela com photoshop que nem na foto do twitter dela...
Isso Mariah, fala para o povo "Eu não estou grávida, embora com esse vestido pareça que estou..."
E por tudo, cara de bolachuda more, cara de trakinas, cara de gorda boba, mas de todos, achei o menos feio, e a ideia do sobretudo pra nos enganar sobre o tamanho da barriga dela, foi bapho, palmas pra ela...
Resumindo, só esse que eu gostei ok? o resto é resto, e ainda odiei o primeiro. Mas é a Mariah né gente, e ela canta, e a gente sabe que quando se esta gordo é dificil agradar, ja é dificil quando se esta magro, Xtina Aguilera que o diga...HAHAHAHA bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário