sábado, 7 de agosto de 2010

Katy P...olly?

Então, não estou gongando ela ok, fãs de Katy Perry? só estou falando porque venho reparando que para esse novo cd, será tudo lindinho, brincalhão, brilhante, e "tudibom"...
E com isso eu reparei que os figurinos dela estão parecendo daquela bonequinha da Mattel sabe? não, não é a diva more da Barbie,o nome é Polly, é aquela que hoje as meninas fazem seus pais gastar 50 conto no minino pra um trequinho de 10, 12 cm...

Nessa ultima foto do novo clipe dela "Teenage Dream", esta com mais cara ainda de roupa da Polly, eu achei fluorescente, achei tendência, achei bapho. Ela vai ahazar de bonequinha de roupa de plastico por ai...
PARAAA TUUUUUDO.

Botaoteca - Instant Button Plantao da Globo

Consegui essa foto exclusiva do figurino do proximo clipe dela, achei "cutie", achei tendência, achei tudo na vida de uma teengirl.

Ok gente, não é né..essas pernas finas e esse peito pequeno não é da Katy, eu sabia, maldite internet que faz photoshop e engana todo mundo... --' esse corpo é da Gisele...
Ok...parei de brincar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário