domingo, 15 de agosto de 2010

TO NUUUUUUDE.

Sim, sim, a cor que deu origem a frase "me colore que eu to NUDE", mas o que é? Glória Calil rica e phyna, deu a seguinte definição...
Alô, Chics! Nude e bege não são a mesma coisa? Resposta rápida: não.

Nude é uma cor perturbadora, bege é sem-graça. Nude é tom de pele branca viva e bem tratada, bege é um neutro sem senso de humor. Nude rejuvenesce, bege não tem idade. Nude tem relevos, bege é chapado. Nude é cheio de nuances cor-de-rosa, como uma cartela de blushes ou de batons; bege sempre puxa para o desmaiado ou o cinza. Um tem a missão de levantar; o outro, a de esconder.”

Acho o mesmo, NUDE é sinônimo de riqueza e glamour. A mulher que usa fica phyna, fica poder, exala dinheiro e ouro (ok, riqueza e ouro não vem encluso ok? trabalhe ou case com um velho rico, super dica)

E ate maquiagem nude tem meu amô, não pense que acabou. A make nude é algo clean, pele perfeita, linda, clara, transparente e natural. O segredo é parecer que não esta com NADA de maquiagem, essa é a make nude, só que todo mundo sabe que vc esta com umas 3 camadas de massa corrida na cara. Na verdade eu acho muito mais chic, maquiagem assim, pra sair, claro que as vezes um batom vermelho piranha é legal, mas as vezes né? depende do esta de espírito, agora se você é uma safadinha, ai o vermelho é sua escolha more.

Agora, se joga no nude que esta bombando, e ostente riqueza e glamour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário