quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Saltos.

Estava eu hoje falando com meu amigo@rogerio_moraes , e ele veio me perguntar se acha certo/feio as meninas/mulheres usarem salto para a faculdade, mesmo que seja toda em paralelepípedo, então eu respondi bem assim "Se nasceu mulher, tem mais é que se f**er". Sorry, mas como eu mesmo falo, aqui eu coloco minha opinião, na minha faculdade direto as meninas falam que acham feio ir para a faculdade de salto, e pegar "busão" de salto, mas se esse acessório foi inventado para elas, nada mais justo que "ter" que usar todo santo dia, e alto, cada vez mais alto.

Eu "entendo" que machuca, que dói, que chega ate a ser desconfortável, mas meu bein, quero ver se você tem a pachorra de falar que um Chanel esta machucando seu pé, é seu pé que esta "machucando" um Chanel, ou um Louboutin, um Jimmy Choo, anyway...
Nunca. É praticamente blasfémia falar que esses sapatos estão desconfortáveis, ou machucando. Seu pé que é torto, chato, gordo, mal feito...e na minha opinião, me desculpe, eu ate entendo que realmente machuca, mas é muito mais elegante com salto, e ainda mais se for de marca.

No final das contas, eu acho que se é mulher, tem que usar, moda é assim, sendo sincero, nem tudo é confortavel, claro que você não vai usar algo que fique feio no seu corpo, mas nunca que um salto te deixará feia, com toda certeza te deixará mais alto, mais sexy, mais elegante, a "ponto de bala" me atrevo ate a dizer que visualmente te deixará mais alongada, logo, "mais magra". CALMA gata, não disse que salto é um novo regime e que se você usar todos os dias vai emagrecer 2kgs por semana, bem queria isso, não é, mas assim como o pretinho básico, as linhas verticais, são uma ajuda imediata.
Sooooooooo, se não tem vai comprar, se ja tem tira do armário, e se não usa trate de fazer a linha "eu gosto de ser confortável" porque isso é "homi" que fala, sai dessa linha coloca um decote, uma saia bandage e uma pata e sai ahazando o quarterão.

Botaoteca - Instant Button Voce nao vale nada

BEM NORMINHA! HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário