terça-feira, 17 de agosto de 2010

Novo sutiã blaster mágico.

"Incredible" é o novo sutiã da marca Victoria's Secret, e porque lindo, perfeito, tesão, fodastico e mágico? pelo efeito anti-gravidade garantido mesmo sem os odiados - porem necessários - ferrinhos graças a uma faixa lateral reforçada. Apenas por esse motivo, o modelo já vem sendo anunciado como o mais confortável do mundo, eu não sei como seria confortável porque eu não uso, apenas posto aqui o que eu vi pela internet, mas achei que era mais bombastido, algo assim, aumentar peitos, poxa vida VS tem que revolucionar e não confortar...
Ok, falando sério, outras coisa que deixou o modelo mais confortável foi que atras do sutiã não tem aqueles fechos, sim, sabe aquele fecho que seu amigo adora puxar e soltar bem gostosinho nas suas costas? (eu faço isso di-re-to) não terá mais, e melhor ainda gentên, ele não tem costuras, olha que beleza, ligue agora e compre 3 pares que você leva de graça, eu disse de graça, a calcinha com enchimento, pra deixar seu bumbum, durinho e redondo.
Os modelos ja estão à venda na loja on line do site: http://www.victoriassecret.com/bras/incredible_by_victorias_secret
e os preços variam entre 45,00 e US$ 48,00..."una bagatela"

Nenhum comentário:

Postar um comentário