sábado, 14 de agosto de 2010

A véia foi dançar...



Ok, minha gente, Madonna foi flagrada a pouco indo a um clube de dança em Londres para comemorar seu aniversário, que é dia 16/08, agora a gente entende que você ja passou dos 50 né gata? Mas por que esse vestidinho hein Maddie? ta tão cinquentinha...
Alguém avisa ela que ela é Madonna e que ela pode colocar uma lagosta no c* que ela sai linda, poderosa e ahazante, e que sem dúvida causaria mais.
Pois é, Parabéns para a véia, ela saiu pra gandaia, se jogou, ahazou, causou, e vocês vão fazer o que hoje? sabado lindo, frio...eu to terminando de me arrumar e vou pegar meu jatinho pra me encontrar com Maddie pra causar on the dance floor. Há!créditos há @assis__editado...Agora olha Lola, geeeeeeeeeeeente, como assim? ela ta com cara de 17 no mínimo...e finalmente ela esta mostrando é filha de Madonna e não tem mais monocelha e bigode, ela esta linda...E miinha gente? o que essa mulher tem com crucifixo? ate o fecho da bolsa dela é um, gente, calma e para tudo, que mulher obsessed. Alguém avisa ela que moda e religião não combina? porque eu nunca vi as religiosas da minha igreja bem arrumada, e na boa a bolsa é bem feia...falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário