segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dica: Alexandra Burke "Start Without You"

Talvez você a conheça, talvez não. Eu também não a conhecia, passei a conhecer semana passada e simplesmente estou viciado na musica dela. Alexandra Imelda Cecelia Ewan Burke é uma cantora britênica e ganhadora da quinta temporada do programa de TV britanico "X Factor". Então a voz é tudo, ela é bapho, ela ahaza gente, super sério. O rosto dela ate agora não é me é estranho, eu acho que ja vi algum clipe dela na Tv, ou na internet mesmo, procurei e todas as musicas dela foram novidade para mim, anyway...

O fundo todo brilhoso, o figuro dela primeiramente bisca todo transparente, e depois ainda troca pra um figurino que não sei se é algo inspirado em roupinha japonesa ou meio que um terninho 80's...i don't know, seriously.
A batida é bapho, eu ja vi 3872382 mil vezes, e ja quase sei os passinhos ok? -nn
Trate de baixar a musica, e se atualizar porque não é porque a moça não esta famosona que não faz musica boa...


Fuck, me cansei, pra eu fazer o download do video eu tenho que ter o video no meu pc, pelo visto, e nem estou afim de baixar, então i'm so sorry, mas eu vou postar o link e quem quiser clica e veja, super sincero...



Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário