segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Gaga na Vanity Fair

Gaga, esta na edição especial de setembro da revista britânica Vanity Fair, a revista traz uma várias celebridades mais bem vestidas de 2010, e ela esta no 1º lugar. Ironia? verdade? brincadeira? ou para de perguntar e fala logo? N.D.A?
Pois é, a gata veio toda ahazando no "megahair" cinza-gelo (e confesso que eu dooorei, vou pintar o meu assim amanhã -n). E a capa nos pergunta: Quem é ela? Por que ela existe? Você deveria se preocupar?

Ela é a mulher que não dorme com cara alguém porque tem medo da pessoa ( no caso, um cara) pegar sua criatividade pela vagiiiiaina.
"Tenho essa coisa estranha de que se dormir com alguém, eles vão pegar minha criatividade pela vagina. Estou perpetuamente sozinha. Estou sozinha quando estou em relacionamentos. É minha condição como artista."
Ok, então gata, não de a gaguinha pra ninguém, te mandarei um video mostrando em 5 dias como dar o c* ok? ai não terá criatvidade pela sua gaguinha...
Botaoteca - Instant Button Ai que Susto

Nenhum comentário:

Postar um comentário