sábado, 7 de agosto de 2010

Brilhos, Paetês...gRamour!

Quem não tem uma noite que baixa a Diva puro glamour que atire a primeira pedra, e eu sei que ninguém jogará, porque né...
Paetê ta ai pra isso, e na minha opinião não sairá de moda, porque sempre fica In na noite, o brilho leva ao poder, a mulher se sentir aquilo que ela mais deseja...
Muitas vezes o brilho faz milagres com aquela menina boba e sem graça que ninguém olha. Coloca brilho nela e se ela souber muito bem como usar, ela realmente será vista, claro que podem chamar ela de "o globo da festa", ou ate mesmo brega, porque ainda sim colocam o brilho pra piruas e afins...
Me chame de brega então, mas eu acho que passa poder, coragem e auto confiança, pra uma mulher usar brilho ela tem que se amar e saber que ela vai ser vista, por isso mulheres que não gostam de ser atenção não usam...
Me chame de louco, brega, que admira roupa de pirua, me chame do que quiser, me chame de divo, de tendência, de estrela e de "cheguei", me chame do que quiser, mas sou eu que sei que muito bem aparecer quando quero e que nem preciso de brilho para aparecer.
Botaoteca - Instant Button Narcisa Tamborindeguy

Nenhum comentário:

Postar um comentário