terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cher vai virar rockera...broxei!

Foi isso mesmo que ela falou, que vai gravar um novo cd e que nesse cd não terá mais batidinha dance como "Believe", que sinceramente foi a musica more que fez eu começar a ouvir ela, ai comecei a ver as antigas e admito que algumas são ate que legais, mas na minha opinião "Believe" é a melhor, mas né, não sou crítico nem nada, então eu fico quieto e espero pra ver o proximo cd dela, com a capa toda trabalhada no rock'n roll, sério, não vai combinar, cher...rock...oi? anyway...

"Realmente não será como “Believe”. Será mais como… Não sei explicar. Não tem rótulo. Vai ter mais instrumentos de verdade, como guitarras e coisas do tipo."

Foi isso que a véia falou, eu sinceramente acho que to botox ta afetando a cabeça dela, mas é legal mudar né? vamos esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário