terça-feira, 10 de agosto de 2010

Skinny...o que acha?

Ontem mesmo, estava eu mostrando os posts pra minha mãe, porque né, queria ser elogiado, e só mostrar pra mãe que só recebemos elogios, ela ate fala que sou lindo... bjs.
O que importa é que ai ela falou pra eu postar algo mais pra homem, e fiquei pensando, sei lá...Ai ate mesmo lembrei do post "H x M" que eu fiz anteriormente falando sobre o vestuário feminino com vários ítens e inspirações no masculino e vice e versa...
Eu, particularmente gosto, adoro, acho tudibom, porque? coisa minha, me deixa. Há. Porque visualmente "emagrece", ok, não é bem isso, é que quanto mais tecido, quanto mais reta a calça, mais "dobras" faz, e com isso mais larga sua perna fica, com uma skinny, ela torneia exatamente sua perna como é. Agora, so sorry, gatos gordinhos de plantão, não terá calça assim pra vocês...
mas, eu como ja fui um (segredinho ok?) dava meus jeitos, quem não tiver tia, vó, prima, mãe, ou você mesmo que costure, manda pra uma costureira e fala pra ela fechar fua calça, mas dica amorosa e boasinha, "please", não deixe ela justa, gordinhos tem pernas grossas, você vai parecer uma das dançarinas frutas, com jeans tooooda grudada de uma puta bundona e coxona...é sua vontade? ok, ok, ok...faça, mas ai não pergunte minha opinião, porque eu ja estou falando aqui.
O que estou dizendo é que infelizmente, como todos sabem, a moda não ta focada nos gordinhos, mas todos podem dar seu jeito. Eu mesmo era um bem estilosinho. Dava trabalho? claaaro que dava, porque você tem que comprar uma roupa de véio, chata e feia, e tentar ficar cool, in, up...e que so sorry, não queira ja ahazar com uma "jegging" ou "wet legging" porque não ficará legal.
Portanto, tentarei ajudar "os menos favorecidos" aqui também, na faculdade ja me falaram que por eu ter passado por isso deveria fazer palestras e ate faze fazer um livro "Eu sou gordo, e posso" há. 3bjs. Voltando, eu acho a skinny, estilo, sexy, bapho, tendência. E se ficarem olhando pra você, é porque você esta ahazando...
Botaoteca - Instant Button Relaxa e Goza

Nenhum comentário:

Postar um comentário