quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ternos.

Ja faz um tempo estou procurando o modelo de terno pra eu comprar pra mim, porque em novembro tenho um casamento para ser padrinho, beijos me liguem. E ai, na boa tava sacudo de usar o terno normal, aquela coisa normal, antiga, quadrada, não que não seja ate estiloso, super é, acho que quando é pro homem, ele fica super estiloso. Só que hoje, algumas mudanças foram colocadas, e deixando algo tão social ate um pouco mais casual, ou algo tão "quadrado", suuuuper na moda.
Com o mesmo modelo, ainda com a calça e gravata reta, tem esse modelo de tecido, que eu acho super tendência, que me desculpe não sei mesmo, pesquesei e procurei como é o nome do tecido, mas ele é mais brilhoso.
Ai, se você tem alguma festa para ir, e naquele dia esta, quero mostrar para todos que cresci, sou tendencia, sei de moda, posso muito bem causar no estilo, sem precisar colocar uma calça verde limão (nada contra, eu respeito) para me olharem, você vai com esse, que é o paletó, a calça social, mas uma camiseta de malha, tem a opção de ser decote "V" que super esta na moda, ou não e um tenis.
Ai que eu acei o modelo que eu quero, FINALMENTE. É terno slim, com a calça ajustada, e ainda acho que o blaser também é mais ajustado, em si ele é faz mais a silhueta do homem, não fica aquela coisa tão quadrada...
E a gravata skinny, que é aquela mais fininha, acho tudibom. Resumindo, só você olhar bem esse look do Zac Efron, que no dia eu estarei BEM melhor que ele. há! 3bjs
-Terno justinho com um botão e lapela mega fina;
-Camisa com gola fina;
-Gravata skinny;
-Calça slim fit;
-Botas de cidade.
É assim que eu vou ok? beijos, #mechupe Zac Efron Divo inspirador...HAHA

Um comentário: